Image Map

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Como organizo meus moldes


Olá!!!

Venho trazer para vocês uma dica de como organizar moldes...
Emoticon wink

Quando eu comecei a fazer artesanato, eu tinha uma pasta simples (com plásticos) para guardar meus moldes. Com o tempo, conforme fui comprando apostilas, fazendo cursos, a quantidade de moldes foi aumentando e eu comprei um único fichário onde eu separava por temas, colocando uma folha colorida como divisória. Hoje, tenho tantos moldes que optei por ter um fichário para cada tema (separei de acordo com o que ficava mais fácil pra mim). Ao todo, são 7 fichários com saquinhos plásticos. 




Dentro de cada saquinho eu coloco o molde de um lado e atrás um envelope com a foto da peça e os moldes recortados.




Isso significa que meus moldes estão sempre organizados? Nããããão...rs
Claro que já ajuda muito ter tudo separadinho mas, na correria do dia-a-dia, às vezes acabo esquecendo de guardar algum, derrubo algum molde no chão e não percebo... Então, deixo uma caixinha na minha mesa onde vou colocando os moldes que preciso devolver nas pastas depois.

Gostaram da dica?

Me contem como vocês organizam seus moldes, se tem alguma dúvida... Estamos aqui para aprender juntos! 

Beijinhos!!!

Carol Sales


Contato: lanaminhaescola@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário