Image Map

terça-feira, 12 de abril de 2016

EVA estampado


Olá!!!

Algumas pessoa têm me perguntado sobre os EVAs estampados que uso nas minhas peças, então resolvi vir aqui falar sobre eles com vocês.


Emoticon wink
Vocês já devem ter percebido que uso muito tecido nas minhas peças, principalmente para encapar cadernos. E cada pedacinho de tecido que sobra eu guardo em um pote. Quando junto vários pedacinhos, eu os utilizo para estampar EVAs.

Como eu faço isso?
Eu passo cola Cascorez sobre o EVA branco. Sempre utilizo o EVA branco como base para que a cor do EVA não interfira na cor do tecido.
Colo os pedaços de tecido e depois passo mais uma camada de cola por cima.
Se você quiser, pode utilizar pedaços grandes de tecido também. Às vezes eu faço isso. Mas como geralmente utilizo esses EVAs em pequenos detalhes, acabo quase sempre usando os retalhos.

Eu adoro esses EVAs estampados e, por mais que hoje em dia já se encontre todo tipo de EVA nas lojas, assim eles ficam mais exclusivos e bem mais baratos. 

Carol Sales


Contato: lanaminhaescola@gmail.com
Emoticon wink

Um comentário: