Image Map

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Cortando círculos perfeitos

Olá!!!


Por mais que eu consiga cortar círculos com a tesoura, sempre acho que fica algum pedacinho meio torto, então, desde que comecei a vender meus trabalhos em EVA, optei por utilizar outras ferramentas que me ajudassem a cortar círculos perfeitos. E hoje quero mostrá-las pra vocês! 


Emoticon wink


O mais básico de todos, e que vocês já devem conhecer são os furadores. Esse é o único que tenho porque confesso que não gosto muito deles...rs Esse uso para cortar círculos bem pequenos.

Os outros dois modelos são facas que uso na Big Shot, máquina de corte que já mostrei aqui. As facas de formato quadrado tem 4 tamanhos de círculos, começando com um tamanho um pouco maior que o do furador.
E essa abaixo são chamadas de framelits. Cada círculo é um tamanho de faca diferente sendo 8 no total.

Gente, eu amo essas facas!!! E todas as peças que vendo e que tem círculos são cortadas com esses materiais. Assim, fica tudo perfeitinho!!! 
Emoticon wink
Como eu já disse antes, compro todas as minhas facas com a Lilian (lilian_leao@terra.com.br).

Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários!!!

Beijinhos!!!

Carol Sales


Contato: lanaminhaescola@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário